terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Resenha: O Livro de Cam (Unforgiven) - Lauren Kate

Editora: Galera Records
Páginas: 308
Avaliação: ☆☆☆☆


O livro relata a história de amor de Cam, que vimos uma partezinha dela em Paixão  (tenho uma resenha muuuuito antiga da série Fallen, mas se quiser ver ta aqui*). O que acontece é que, de alguma forma, Cam partiu o coração de sua amada Lilith e ela foi parar nas mãos de Lucifer e vive em seus infernos por todos esses anos. Cam faria tudo para vê-la livre do diabo e faz uma aposta de que se Lilith se apaixonar por ele em 15 dias ela será libertada de sua prisão, caso ela não se apaixone Cam terá que servir ao diabo.
Vocês sabem que eu sou apaixonada nessa série há anos. Cam é um dos meus personagens favoritos e eu n posso expressar a felicidade de ter um livro com o foco nele. O livro é narrado pelo Cam e pela Lilith e eu gosto muito de narrativas escritas assim porque você tem uma visão geral de toda a história.
@4estheticx

A escrita da Lauren é muito agradável e ela aproveita muito bem o universo que criou mas ainda assim traz coisas novas, já que não tivemos tanto contato com a parte do inferno desse universo. A história se desenrola bem, mas não fica livre de alguns momentos incomodos (o que é normal, ninguém é perfeito). Os personagens se desenvolvem muito bem e você até se apega a eles, mesmo sendo um livro curto.
Eu não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu percebi meio que uma ponta para próximos livros alí no final do último capítulo, mas né? Veremos.
Conclusão: é um livro bom e bem gostosinho de se ler, mas não tenha enornes expectativas.

SKOOB: Mirian
INSTAGRAM: @mirianlays_
TWITTER: @mirianlays_
AMINO: *vou mudar de conta em breve atualizo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário