segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR YURI!! ON ICE


OLÁ PESSOAS! Hoje eu trouxe um post de animo bem lindinho pra vocêsss..
Esse anime eu vi em dezembro de 2016 e me apaixonei pela história e pelos personagens, eu vou fazer uma "review" mais completa dele no Amino Animes e o link dele (e todas as redes sociais) estão no final do post ;)

1- PERSONAGENS: são os personagens mais aleatórios e apaixonantes que você vai ver, cada um deles é bem peculiar e é impressionante a forma como o criador fez com que eles se encaixassem um num outro.


2- ROTEIRO: é um roteiro muito simples mas o que tem de simples tem de tem de bem desenvolvido, e a história não se perde e nem se arrasta em momento nenhum.


3- ARTE DE ABERTURA: tem um traço bem diferentão que dá uma cara meio poética a abertura mas também é um traço bem leve e que remete muito a patinação artística, tudo isso junto de uma música maravilhosa e muito inspiradora.


4- TRILHA SONORA: a trilha sonora é toda original criada para o anime e pensada nos personagens, sendo assim se encaixa bem em todos os momentos da história e dos personagens.


5- COREOGRAFIAS: quando eu soube que se tratava de um anime de patinação eu fiquei preocupada com a mecânica que eles iriam usar para desenvolver as coreografias e vendo o anime eu me surpreendi com como é bem coreografado e como cada uma das coreografias (muito bem feitas por sinal) se encaixam nas musicas.


De nada por esses 8 segundo de morte lenta rs;;;

Esse foi o post de hoje galeres, espero que tenham gostado e VÃO ASSISTIR YURI ON ICE.

SKOOB: Mirian
INSTAGRAM: @mirianlays_
TWITTER: @mirianlays_
AMINO: Amino Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário